sábado, 26 de setembro de 2009

26/09/2009

Acordei tarde.Até por volta das três da manha tive medo de perder o que mais importara pra mim.Uma ligação divina mudara isso.Ella.A voz que acalmou meu coração e me permitiu uma noite mais calma de descanso.Aquele som tocara meu ouvido e bateu em meu coração com um tiro que o fez voltar a seu ritmo normal.Acordei tarde e me diverti com as coisas que só eu entendo.Javascrip e msn até anoite.Um convite para ir a sua casa me deixou animado.Não foi bem como eu pensara, afinal queria ficar junto Ella o resto da noite, bem abraçado e junto , sentindo o seu cheiro que faz meu coração perder o equilíbrio.Entrei em uma reunião de família cheia de mulheres.No começo passei por 16bits de cores diferentes, mas tentei me acostumar.Não fiquei o tempo todo junto e sentindo sua pele, mas um tempo necessário para me satisfazer.Foi divertido e bastante legal.Uma experiência interessante até.E depois tive que abandoná-la.O momento mais difícil do dia.O momento onde o dizer tchau e sair é o mais difícil.E o único motivo que me deixou vir para casa foi um "até amanhã".Até tarde no computador resolvendo problemas em JavaScript, conversando com as pessoas e principalmente com Ella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário