sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Who I am

A pergunta que nunca irá calar.A questão não ser ou não ser, e sim saber o que é.Seria egoísta da minha parte acreditar nisso, mas acredito que nunca saberei quem ou que sou.Não vou dizer que sou um cara legal , gente boa, amigo e blá,blá,blá.Júlio Palestini é simplesmente Júlio Palestini.Cada um a cada qual tomará seu conceito sobre mim e achar um ponto comum seria complicado.Talvez o cabelo eu acho, ou quem sabe o meu eu sentimental que é expressado com tanta facilidade que às vezes nem eu mesmo acredite.Mas de qualquer forma tentarei me definir usando palavras.Seriedade não é meu forte e sim sinceridade.É difícil, mas quase sempre tento ficar calado quando ousso coisas que não deveria ter ouvido por questão de educação e amadurecimento.O que penso hoje pode não ser o que pensarei amanhã, mas o que sinto hoje pode ter certeza que sentirei para sempre, mesmo que isso tome espaço em minha mente e meu coração.Não espero muito do futuro, talvez a felicidade seja um objetivo central e o amor é o que vivo procurando.Hoje posso dizer que o tenha achado e agradeço todos os dias por isso.Seja rígido, cruel, meigo, amigo, emo, chato, conselheiro, insuportável ou até mesmo suportável simplesmente me considero um cara instável.E algo que eu não posso esquecer, afinal é o que tento fazer o dia todo.Simplifique as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário